quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Filme da semana: As Vantagens de Ser Invisível

Olá meninas! (: Desde que eu li sobre o filme "As Vantagens de Ser Invisível" em um blog esperei ansiosamente pelo lançamento dele nos cinemas. Dia 19 finalmente estreou, e hoje fui correndo assistir. Antes de mais nada, o trailer:




Sinopse (Retirada do site Adoro Cinema): Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Como vivo falando, não sou boa em resenhar coisas sem dar spoiler, isso é quase impossível para mim, as partes mais importantes e que não podem ser faladas para quem ainda não viu simplesmente querem pular para fora, mas vou tentar não dar nenhuma informação. 

O personagem principal, Charlie, é um menino desajustado e que vive com traumas em sua vida, como o suicídio do amigo e a morte da tia (além de um outro, mas sem spoilers dessa vez). Charlie é todo tímido e quieto, é simplesmente adorável, e quem melhor para interpretá-lo do que Logan Lerman, com a aparência meiga e serena? O elenco conta ainda com Emma Watson e Nina Dobrev, além de vários outros atores talentosos. Embora seja clichê isso de "menino desajustado", o filme é completamente encantador e não há nada de banal em seu roteiro. Chorei várias vezes, me acompanhando tinha só uma menina que estava sentada perto de mim, éramos as únicas que choravam no cinema. As amigas dela ficavam falando coisas do tipo: "Você tá chorando? Não acredito que você tá chorando! Sério que você tá chorando por causa disso?". Ainda bem que a sala era escura, assim dava pra disfarçar que mais chorona que ela era eu, hehe. 

Como disse, fiquei muito tempo esperando por esse filme, ansiosamente, e justamente por esperar tanto dele tinha uma boa chance de me decepcionar, mas isso não aconteceu de jeito nenhum! O filme é maravilhoso, engraçado, duro e delicado! Estou apaixonada <3 Assistam!

Beijos, 
Letícia (:

4 comentários:

  1. Nossa esse filme é tão tãoooooo lindo! Não acredito que tenha gente que nao chorou :( eu e as minhas amigas nos derramamos em lagrimas :'( vale muito a pena, super recomendo!! :D
    Beijaooo
    da uma passadinha la no meu espaço
    www.chadas3.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, eu morri de chorar! Olhava pros lados e ninguém chorava, como eles conseguiam? kkkkkkk

      Excluir
  2. Amo ver filmes e com certeza vou ver esse, super legal você fazer posts assim, amei seu blog passei para visitar e aqui já fiquei. =D
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.