domingo, 16 de dezembro de 2012

Diário de Viagem - Disney e NY


 Oláááá! Faz muito tempo que eu não posto nada aqui né? Motivo: Preguiça. E por causa disso perdemos  os pouco leitores que a gente tinha haha. Mas tudo bem, vou escrever do mesmo jeito.
Daqui a 26 dias estarei embarcando para Nova York (não aguento mais de tanta ansiedade, por isso estou postando aqui com um mês de antecedência) e vou contar tudinho pra vocês! Passarei três dias em NY (não consigo falar Nova York sem pensar em Gossip Girl <3) e depois vou pra Orlando e ficarei lá por 11 dias. Vou com uma agência de turismo com algumas amigas minhas ;)
 É beeeem provável que eu não consiga postar nada enquanto estiver lá por falta de tempo, então quando eu chegar vou contar tudo, com fotos, etc.
 Vou pegar minha programação e colocar aqui pra vocês verem e comentarem quais querem que eu tire mais fotos, fale mais, etc. Não tenho certeza se essa é minha programação certa, porque peguei do site da empresa de turismo e essa é a de julho, e eu vou em janeiro. Mas é algo assim.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Como surgiu a expressão ''Puxa - Saco''?

  A expressão puxa-saco começou a ser usada na gíria militar. Os oficiais não colocavam suas roupas em malas, mas em sacos durante as viagens. Mas quem carregava, obedientemente, a bagagem para cima e para baixo eram os soldados. Puxar esses sacos virou sinônimo de subserviência.

Eu juro que não sabia. Se alguém sabia, escreve ai nos comentários ;)


Beijinhooos com limão :)

(Fonte: http://www.grandescuriosidades.com)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nomes de cidades bizarras

  Hahaha acabei de fazer uma postagem, mas vou fazer outra ;) Aqui ta parecendo um deserto kkkk
  Sabe com que as pessoas são bem criativas? Com criar nomes para cidades. Eu to falando serio! Tem umas que eu vi e pensei "Como uma pessoa pode ser tão burra pra colocar esse nome?" Aqui eu listei algumas:


French Lick (Indiana, Estados Unidos) →(Lambe francês)

Boring (Oregon, Estados Unidos) → (Chateante)

Why (Arizona, Estados Unidos) →(Por Que)

Fart (Virgínia, Estados Unidos) → (Pum) 

Dead Chinaman (Papua Nova Guiné) → (Chinês Morto)

Assawoman (Virgínia, Estados Unidos)  → (Bunda de Mulher)

Burning Well (Pensilvânia, Estados Unidos) → (Bem Queimado)

My Large Intestine (Texas, Estados Unidos) → ( Meu Intestino Grosso)

No Name (Colorado, Estados Unidos) → (Sem Nome)


Agora que você já viu esses nomes bizarros de cidades pare de reclamar da sua cidade. Se conhecer mais alguma, deixe aqui nos comentarios ;)

Beijinhooos com morango :)

(Fonte: http://www.deondesaiuisso.com)

5 profissões mais bem pagas no Brasil

   Nossa, faz meses que eu não posto nada... kkkk Então, vou colocar fazer reportagem legal aqui ;)
   Eu estava aqui pensando, o ano esta acabando e logo vou estar no ensino médio  E depois? O que vou fazer? Vou escolher uma profissão. Mas ninguém nos ajuda a fazer isso. Temos que escolher por conta própria. Sempre escolhemos de acordo com o que gostamos de fazer e outra coisa importante: remuneração do profissional. É tipo, o tanto que ganhamos na nossa profissão. Vou te dar uma ajudinha, vou colocar aqui as 5 profissões mais bem pagas no Brasil.


1- Medicina (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 8.966,07

2- Administração (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 8.012,10

3- Direito (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 7.540,79

4- Ciências econômicas e contábeis (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 7.085,24

5- Engenharia (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 6.938,39


  Eu sei que esse é um blog sobre coisa de menininhas e tals, mas temos que ser meninas inteligentes que pensam no futuro, né?

Beijinhooos com baunilha :)

(fonte: http://www.mundovestibular.com.br)



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Depois dos Quinze - Quando tudo começou



Acho que todos conhecem a Bruna Vieira, né? A blogueira dona dos Depois dos Quinze é uma das maiores influência para as adolescentes brasileira e agora tem um livro! Você lê as crônicas que ela posta no blog e se identifica? Pois esse livro é justamente com as crônicas ;) Não comprei ainda, mas no momento em que eu ver nas livrarias compro na hora e venho falar o que achei para vocês <3 Mas é claro que vou amar hahaha *-*
Normalmente eu falo dos livros que já li, mas pra que esperar quando já sei que o livro será bom? Leiam e me falem o que acharam. Vamos nos tornar amigas íntimas da Bruna lendo seus desabafos e pensamentos.

Beijos,
Letícia

domingo, 4 de novembro de 2012

Look do Dia - Vestidinho fofo

Esse post foi escrito por mim (Letícia) e pela Victoria =D

Na quinta-feira foi aniversário da Lola, a nova integrante aqui do blog, e algumas das meninas aqui do blog que também são amigas dela foram para o prédio para uma festinha surpresa. Resolvemos fazer um look do dia para vocês! A modelo é a Victoria, que foi com um look super estiloso e fofo, olha aí:











Vestido -> Loja M
Sapatilha -> Petite Jolie
Blusa de dentro -> Opção

E aí, gostaram do look? Comentem! *-*




sábado, 3 de novembro de 2012

Love is easy... or not


“Love is easy”
Esse é o nome da nova música da minha banda preferida, e eu fico pensando “Será que o amor é realmente fácil?” Eu, sinceramente, acho que não. Não me refiro ao amor por Deus, pela família, pelo animal de estimação, ou pelos amigos. Me refiro ao amor que dois seres humanos sentem um pelo outro, aquele amor que faz o nosso coração acelerar só de escutar o nome da pessoa, aquele amor que nos faz sentir como se existisse uma manada de elefantes correndo no nosso estômago, aquele amor que nos faz ficar pensando durante horas e horas sobre o que aquela pessoa está fazendo, aquele amor que nos faz ser mais stalker do que o normal.
Nunca me dei muito bem com essa parada de amor, acho que essas coisas não são para mim. Na minha opinião, amor é uma das coisas mais complexas que existem, ao mesmo tempo que é a melhor coisa do mundo, também uma das piores. O sentimento de estar apaixonado, sentir o coração bater mais rápido, olhar nos olhos da pessoa amada, sentir as pernas bambas quando a pessoa está por perto, tudo isso é maravilhoso! Mas já pararam pra pensar nas coisas ruins? Aquela horrível sensação de que você fez a coisa errada ao ter falado com a pessoa, aquela vontade básica de querer voltar no tempo quando você manda um “Oiiiiiiii” pra ela no face/msn e acaba tendo como resposta um “oi”, querer tacar a cabeça na parede quando vê uma foto daquela pessoa com outro alguém. Cá entre nós, tudo isso é uma merda.
Não estou dizendo que o amor não é bom, pelo contrário o amor é ótimo. Só estou dizendo que não acho que ele seja tãaao fácil assim. Porém há quem ache fácil né? E aí galera, o que vocês acham do amor? Comentem falando :D




sobre mim:
Falae galera! Meu nome é Paola (me chamem de Lola, por favor) e eu sou a nova escritora do blog, mas na verdade não me considero escritora já que não sei escrever nada hahaha a maioria dos meus posts vão ser junto com as meninas, mas algumas vezes vou fazer um post sozinha :D
Bom vou falar um pouco de mim. Eu tenho 15 anos e moro em Brasília, acredito em Deus, amo a minha família, sou apaixonada por animais, minhas bandas preferidas são McFLY e The Maine. É isso, não tenho muito o que falar sobre mim hahaha.
Enfim, espero que vocês gostem :D

“No, no, no, nothing's wrong with dreaming”

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Música: Little Things, One Direction.


Vim pra indicar uma música hoje :) Não sei quando ela foi lançada, sei só que ela é nova. Mas enfim, ouvi ela hoje e me apaixonei. Ela é bem calminha, do jeito que eu gosto. E a letra dela é muito linda. Ah, esqueci de falar, a música é "Little Things", da One Direction. Se você não gosta de One Direction, escuta mesmo assim, ela é diferente das outra mais famosas (What Makes You Beautiful ,One Thing...). Estou apaixonada, não paro de escutar *-* Pra quem quiser ouvir:



E, como eu disse, a letra dela é incrível, a tradução (do Letras Terra) vou colocar aqui, quem quiser ler clique em "leia mais" :) O clipe lançou hoje, se quiserem é só procurar (não coloquei aqui porque fiquei com preguiça de procurar hehehe).


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Demi Lovato com nova cor de cabelo

No X-Factor de ontem Demi Lovato apareceu com os cabelo tingidos de castanho. Parece que ela não para! Hahaha. Enfim, aí fotos dela com cabelo castanho:

demi-cabelo-castanho-01

Preferia ela loirinha, achei tão fofa! Mas ela fica bonitinha de todos os jeitos (: E vocês, como preferem ela?
Por falar em X-factor, só eu que não acho as Sister C tão chatas como dizem? A voz delas são meio irritantes, mas até que não é tão ruim.

Beijos,
Letícia


Oiee!!!


Beijos \\\\\Beijoos
^^



Livros mais lidos pelos jovens

Heey, cupcakes! :)

   Eu geralmente posto resenhas... Mas como hoje estou um pouco sem inspiração, vou postar uma matéria que eu vi em um site sobre os livros mais lidos pelos jovens no mundo.

Harry Potter





Crepúsculo
















Gossip Girl















Coração de Tinta














Querido Diário Otário




















Percy Jackson e os Olimpianos






















O Senhor dos Aneis



















   Este post é para ser pequenininho mesmo, mas espero que tenham gostado. Eu li, desses ai de cima, Crepúsculo  Harry Potter e Percy Jackson, e todos são perfeitos. A Letícia vai falar que faltou os Jogos Vorazes, eu também concordo.

Beijinhooos com sorvete de chocolate :)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oláa

 Oi meninas (: Sou a Victória, nova "integrante" aqui do blog,tenho 14 quase 15 anos e moro em Brasília. Esse é meu primeiro blog então ainda não tenho muito jeito com isso, mas prometo tentar sempre fazer uns posts bem maneiros sobre fotografia,música,moda,seriados,livros,filmes e sobre tudo mais que eu amo.
 Sou fã de Justin Bieber e de One Direction, então se alguma de vocês também for fã deles ou pelo menos curtir algumas músicas, fiquem ligadas que sempre der vou ta postando uma coisinha ou outra sobre eles aqui no blog.
Então lindas,esse é um post pequeno só pra eu me apresentar mesmo e também porque não sei muito o que falar, principalmente quando o assunto é falar sobre mim, espero que gostem do nosso blog e se gostarem e quiserem podem recomendar ele para as amigas,porque quanto mais leitoras melhor kk 
 Agora nós também temos uma página no facebook então vocês podem acompanhar por lá também as novidades do blog,já que sempre que tiver algum post novo aqui iremos avisar por lá,a página é essa aqui curtam lá (:
Beijos,Vic

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Zombie Princess

OBS no começo do post: Como o post é sobre princesas, e princesas me lembram Once Upon a Time, fiz um review do último episódio no meu blog de seriados: Encontro de Séries. Quem gostar de seriados entra lá. Ele estava abandonado, mas resolvi voltar! Hehe.

Para quem gosta de zumbis e contos de fadas (ok, é uma mistura meio diferente, haha), encontrei na internet alguns desenhos feitos por um cara, Peng, das princesas Bela, Branca de Neve, Cinderela e Ariel transformadas em criaturas assustadoras. São elas:









É um post curtinho, mas só pra mostrar pra quem ainda não viu.
Beijos,
Letícia

sábado, 27 de outubro de 2012

Elementary

Olá pessoas! Há quanto tempo! Aqui é a Bee.
Me perdoem pois estive beeem ausente, não tive muito tempo de entrar na internet nos últimos dias, e também fiquei sem internet por duas semanas ao me mudar. Mas estou de volta!

Hoje eu vou falar sobre uma série muito boa que estreou no Brasil na última quinta-feira no Universal Channel: Elementary.




    A série remonta os clássicos personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson de um jeito extremamente contemporâneo e estreou no canal CBS no dia 27 de setembro deste ano nos Estados Unidos. Muitos fãs assíduos da série de livros de Sir Arthur Conan Doyle talvez achem a série estranha, ou os casos muito fracos para a mente perfeita de Holmes, mas eu, como grande fã do detetive da Scotland Yard, acho que é apenas uma série boa com uma ideia ousada, e que o foco da série é mais emocional, não tanto nos casos perfeitos a que estamos acostumados a ver nas mãos de Holmes.



Dentre as maiores novidades da série estão: Dr. Watson "não existe mais". No lugar dele entra a bela Lucy Lyu, interpretando a Drª Joan Watson. A história se passa na cidade de Nova York, em um conexto bem inusitado: Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller) é um detetive (ou consultor, como costuma ressaltar) na Scotland Yard que se mudou para NY por motivos desconhecidos que vão se revelando ao longo da série. Ele mora em um apartamento que é propriedade de seu pai, que irá "despejá-lo" se Holmes não parar de se envolver com drogas. A Drª Watson, ex-cirurgiã, é uma monitora contratada pelo pai de Sherlock para supervisioná-lo quanto ao consumo de drogas e que acaba se envolvendo com os casos da série.


    Dois atores supertalentosos, dois personagens épicos, uma cidade movimentada. E um Sherlock problemático, conturbado e envolvido com drogas, que pode pegar seu iPhone e procurar qualquer coisa no Google que ajude a investigação, a qualquer minuto. Parece meio ridículo? Clichê? Fere muito a história original? Denigre a imagem dos personagens? Mesmo sendo fã da série de livros original, eu adorei Elementary!


Recomendo para todos que gostam de séries policiais, inteligentes, com personagens cativantes, misteriosos e bem desenvolvidos. Elementary é transmitido nas quinta-feiras, ás 22h, no Universal Channel.

Espero que gostem!

Postado por Bee  

Série: Gilmore Girls

Enquanto eu lia o livro "Minha Vida Fora de Série" da Paula Pimenta, ficava super curiosa para ver as séries que ela citava nas páginas, mas depois de um tempinho esqueci de procurar. Aí um dia eu estava na casa da minha amiga e vi que ela tinha comprado o box de "Gilmore Girls", que foi a série que a Pri (personagem principal) ganhou de aniversário e fez com que ela se apaixonasse por seriados. Vi lá mesmo e quando acabei a 1ª temporada fui correndo comprar a 2ª. Agora já estou com a 3ª na minha estante e com uma paixão pela história das garotas Gilmore. Ainda falta algumas temporadas, mas vou terminar! A série estreou em 2000 e acabou em 2007 (é um pouco velhinha, mas isso deixa ainda melhor *-*)



"Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente."

Eu já tinha visto um pedacinho de um episódio quando passava no canal Boomerang, mas fiquei com preguiça de ver inteiro. Como me arrependi! Agora não passa mais e é super difícil de encontrar para baixar, por isso eu compro todas as temporadas.
Para quem gosta de Supernatural, Jared Padalecki participa das três primeiras temporadas (não sei se ele participa das outras). As protagonistas Lorelai mãe e Lorelai filha (Rory) são interpretadas por Lauren Graham e Alexis Bledel (que participou do filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" junto com a Blake Lively, a Serena, que todos conhecem, né? Nunca vi o filme, mas enfim...).



Assistam, é um amor de série <3 
Beijos, 
Letícia (:





quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Filme da semana: As Vantagens de Ser Invisível

Olá meninas! (: Desde que eu li sobre o filme "As Vantagens de Ser Invisível" em um blog esperei ansiosamente pelo lançamento dele nos cinemas. Dia 19 finalmente estreou, e hoje fui correndo assistir. Antes de mais nada, o trailer:




Sinopse (Retirada do site Adoro Cinema): Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Como vivo falando, não sou boa em resenhar coisas sem dar spoiler, isso é quase impossível para mim, as partes mais importantes e que não podem ser faladas para quem ainda não viu simplesmente querem pular para fora, mas vou tentar não dar nenhuma informação. 

O personagem principal, Charlie, é um menino desajustado e que vive com traumas em sua vida, como o suicídio do amigo e a morte da tia (além de um outro, mas sem spoilers dessa vez). Charlie é todo tímido e quieto, é simplesmente adorável, e quem melhor para interpretá-lo do que Logan Lerman, com a aparência meiga e serena? O elenco conta ainda com Emma Watson e Nina Dobrev, além de vários outros atores talentosos. Embora seja clichê isso de "menino desajustado", o filme é completamente encantador e não há nada de banal em seu roteiro. Chorei várias vezes, me acompanhando tinha só uma menina que estava sentada perto de mim, éramos as únicas que choravam no cinema. As amigas dela ficavam falando coisas do tipo: "Você tá chorando? Não acredito que você tá chorando! Sério que você tá chorando por causa disso?". Ainda bem que a sala era escura, assim dava pra disfarçar que mais chorona que ela era eu, hehe. 

Como disse, fiquei muito tempo esperando por esse filme, ansiosamente, e justamente por esperar tanto dele tinha uma boa chance de me decepcionar, mas isso não aconteceu de jeito nenhum! O filme é maravilhoso, engraçado, duro e delicado! Estou apaixonada <3 Assistam!

Beijos, 
Letícia (:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maquiagens para Halloween

Eu particularmente não gosto muito de Halloween, mas resolvi postar duas maquiagens feitas pela Camila Coelho, que sempre faz tutorias maravilhosos, justamente para essa época do ano. O primeiro foi postado ano passado e o segundo na última sexta-feira mesmo. No canal dela tem todos os tipos de maquiagem, sempre que eu vou para alguma festa me inspiro nos vídeos dela (usando os produtos que eu tenho, que são diferentes do dela, mas dá certinho).






E vocês, estão planejando algo para o halloween? Gostaram das makes?
Beijos,
Letícia (:

sábado, 20 de outubro de 2012

Entrevista (antiga) com Paula Pimenta

 Se você não leu ainda o post sobre as novidades que eu planejei para o blog, leia aqui, é importante! (;
Não sei se vocês sabem, mas antes desse blog eu tive um chamado Every 4 Girls, que já tinha conseguido bastante leitores fieis e 209 seguidores, o que eu acho muito, mas em um dia de preguiça exagerada resolvi abandonar o blog, que ficou fechado por mais de um ano. Agora eu reabri, mas não o atualizo mais, o último post fala que meu novo blog é esse, e é nesse que eu vou ficar, começando tudo do zero. Enfim, estou falando tudo isso porque, na época daquele blog, eu consegui entrevista minha autora brasileira favorita de todos os tempos: Paula Pimenta! Eu já era completamente apaixonada pelos seus livros desde aquela época, e como ela não era tão tão famosa quanto é agora, foi mais fácil conseguir uma entrevista exclusiva para o blog. Lembro que quando ela me respondeu eu fiquei louca! Hahaha. Então, peguei a entrevista de lá e resolvi repostar aqui para vocês lerem! A original está nesse link. Para ler a entrevista com a autora mais fofa do mundo, clique em "Leia Mais"

2 meses de blog e algumas novidades

Resolvi criar algumas novidades para o blog, que hoje faz dois meses (eba!). Quero que vocês participem mais, e para ser mais fácil, vocês vão poder participar dos "quadros" novos por meio de comentários mesmo, sem precisar mandar e-mail e essas coisas.
 - O primeiro é o seguinte: se vocês estiverem passando por alguma coisa e quiserem ajuda, mandem por comentário (em anônimo se quiser) a sua história, assim ele vai para a moderação, onde veremos e  no próximo post a gente fala o que acha, quem sabe ajuda né? Terá a minha opinião e da Bee (que eu sempre chamo de Bia também, mas para vocês não confundirem vou colocar  Bee mesmo).
 - Você também poderá compartilhar seus micos e história engraçadas que serão postadas (também pode ser em anônimo se você tiver com vergonha) depois.
 - Se você tiver alguma dúvida em relação as autoras, qualquer dúvida, tipo qual maquiagem ela usa, o que ela gosta de fazer, qual a idade dela, essas coisas, você pergunta por comentário e a gente faz um post somente para responder essas perguntas. Coloca o nome da autora que você quer perguntar, ou se é para as três. 
OBS.: Todos esses comentários de participação irão para a moderação, mas não serão aprovados, só irão aparecer no post de cada assunto. 
O post é pequeninho mesmo, mas já podem enviar suas participações! ;)
Beijos,
Letícia.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Filme (Ruby Sparks) e livro (Um dia) da semana

É, eu sei, o blog foi completamente abandonado, e a culpa é de quem? Da minha preguiça, hehe. E também porque ninguém lê o blog (culpa minha também, eu poderia divulgar um pouco...), então não vou gasta toda a minha pequena criatividade para ninguém ler. Enfim, voltei para tirar a poeira do blog!
 No último sábado fui no cinema ver "Ruby Sparks, A Namorada Perfeita". Eu tinha visto uma entrevista com os produtores do filme do Depois dos Quinze (detalhe: a dupla também foi responsável pelo filme "Pequena Miss Sunshine") e fiquei curiosa para ver, também porque foi escrito pela atriz principal ( e eu gostaria de um dia escrever uma história e ser a personagem principal do filme, então...), que namora na vida real com o ator principal. O filme é um amorzinho, super fofo, eu me apaixonei <3 Ele mostra o que vive acontecendo na vida real, o fato de querermos controlar a pessoa amada, sem dar a ela liberdade de agir como quiser e achar certo. Aí o trailer, não deixem de conferir no cinema:


E o livro que eu li essa semana foi "Um Dia" de David Nicholls, o que inspirou o filme (que eu ainda não assisti). O livro é muito real, divertido e o final é muito muito muito muito muito muito triste. Mesmo tendo me feito chorar tanto, eu amei. Cada capítulo do livro acontece dia 15 de julho um ano após o capítulo anterior. No começo eu achei que não ia gostar, pois por passar um ano eu ficaria sem saber de muita coisa, mas foi exatamente o contrário, por se passar somente um dia do ano, no capítulo seguinte você já saberá o que aconteceu, sem muita enrolação e curiosidade .
Bom, isso não é uma resenha, porque eu não consigo fazer resenhas sem dar spoilers, ainda mais quando o final me deixou tão deprimida. Então, deixo com vocês a sinopse:
Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Eu amei, leiam! (:
Beijos, 
Letícia.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Resenha: A Garota Americana - Meg Cabot

Eu estava passeando pela livraria do shopping quando achei esse livro por R$20,00. Livro da Meg Cabot por vinte reais é muito barato gente, rs! Em todos os livros da Meg tem alguma coisa em que me identifico com o personagem (por exemplo, a Mia é beem alta, e eu sou quase tão alta quanto ela, rs). Nesse não foi diferente, a Samantha é tão fresca para comer quanto eu e fica vermelha de vergonha por qualquer bobagem.


Sinopse: A Garota Americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance muito inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.


A Samantha adora fazer listinhas, tipo: "10 motivos para bla bla bla". Então, aqui vão dez motivos para você ler "A Garota Americana":
10- A Sam é muito dramática e engraçada. E tem cabelos ruivos. Adoro cabelos ruivos, haha.
Tem muito mais motivos, mas como é baseado no livro, só posso listar 10 ): Enfim, que bom que eu encontrei esse livro por R$20,00, se não eu não teria lido, e com certeza valeu a pena! 
Beijos, 
PS: Também vou começar a fazer listinhas agora. Sou desse jeito, leio algo em um livro e fico doida pra fazer igual. Depois de ler "O Diário da Princesa" eu comecei a ter um diário. Depois de "Minha Vida Fora de Série" comecei a ver mais séries ainda. E tem muito mais, rs. 



9- O filho CDF do presidente, David, é um amor, além de, pelo que a Sam fala, ser lindo. E alto <3 
8- Você conhece um pouquinho da Casa Branca enquanto lê o livro.
7- A Sam tem 15 anos, que é eu faço daqui a 3 meses, e é a idade da maioria de vocês.
6- A Sam é a irmã do meio da Lucy, a menina popular do colégio, e da Rebecca, uma menina de 11 anos super dotada. Ela também ama desenhar, é baixinha, como forma de protesto pela juventude atual só se veste de preto, e vive fazendo listinhas. 
5- Ela é apaixonada pelo namorado da irmã, e acha que ele é sua alma-gêmea. Mesmo com o David do lado!
4- Ela tem uma amiga muito fofa, que só usa saias no joelho, porque a mãe é super religiosa e não deixa usar algo mais curto que isso. 
3- Ela salva a vida do presidente!
2- Antes de ficar famosa pelo ato de coragem, ela era, ao contrário da irmã, super excluída. E na aula de alemão ela fica desenhando pessoas com celebridades que gostam, de graça para a maioria, exceto pela Kris Parks e companhia, uma menina nojentinha que costumava ser sua amiga quando eram crianças.
E o principal:
1- É um livro da Meg Cabot. Todos os livros da Meg Cabot valem a pena ler! Todos são maravilhosos!


Letícia.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Liberte Meu Coração - Mia Thermopolis e Meg Cabot

 Estou com um bloqueio criativo, por isso sumi. Não saia nada, até que lembrei de um post que eu já tinha feito (mais ou menos).
 Quem já leu e se apaixonou (como eu) pela série "O Diário da Princesa", da Meg Cabot, não pode perder este livro, "Liberte Meu Coração", escrito pela própria Mia Thermopolis. É a primeira vez que vejo um personagem escrevendo um livro. Não é genial? Haha. A Mia comenta sobre sua obra nos diários, e desde que eu descobri que o livro realmente existia, corri que nem louca atrás, encomendei de outra cidade e esperei uns 12 dias.


Sinopse: Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas! Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho… Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual… Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate! O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate… e de seu coração.

Pra mim a Finnula é exatamente igual à Merida, do filme da Disney, Valente. 



Adoro histórias que acontecem antigamente, e este livro ocorre no século XIII, mostrando alguns costumes da época, tudo muito interessante. A linguagem é ao mesmo tempo antiga e atual, nada confuso ou estranho. Os personagens são apaixonantes. Algumas cenas são um pouco mais adultas, mas nada exagerado. Para demonstrar realismo no livro, Meg deve ter pesquisado muito sobre o tema. Você realmente consegue imaginar a história sendo escrita pela Mia, e não pela Meg, mas é um livro totalmente independente, você não precisa ler "O Diário da Princesa" para entender alguma coisa.
 É uma mistura de romance com aventura. Nada muito meloso ou surreal, tudo na medida certa, todos vão gostar!
 Resenha (muito) pequenininha, mas faz um tempinho que eu li e não lembro de muito detalhes. Mas o que lembro com certeza é: ADOREI! LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM! É maravilhoso.

Beijos,
Letícia




terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tutoriais de maquiagem

Oi gente! Tudo bom? Aqui é a Bee!
Perdoem-me pela falta de postagens, pois, além da semana de provas, minha internet estava com problemas. 
Eu estava um pouco sem assunto, queria postar algo um pouco mais engraçado e descontraído para começar a semana bem... Então, vagando pela internet, eu encontrei uns tutoriais de maquiagem "ma-la-vi-lho-sos!"

OI GENTE LINDA E MALAVILHOSA

Pode ser que vocês já conheçam pois ela já é bem famosa na internet, mas mesmo assim eu vim trazer hoje os vídeos da pequena Julie, uma garotinha de apenas 4 anos que se inspirou em sua mãe, Renata Keiko, de um canal chamado Vestindo Divas, para gravar seus vídeos onde apronta todas ensinando as meninas a fazerem uma boa maquiagem e ficarem lindas e 'malavilhosas' (palavras dela).



Veja alguns vídeos dessa menininha fofa! Clique em leia mais.


domingo, 9 de setembro de 2012

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Como estão, meus cupcakes?

  Nossa, faz muito tempo desde a minha ultima resenha, né? Estávamos em semana de prova, então não tinha tempo... Pelo menos, eu voltei! Só ate minha mãe saber minhas notas kkkk' mãe se a senhora ler isso, esqueça-se disso e lembre-se que eu te amo ;)
  Esse livro, eu já emprestei pra uma amiga minha, ela amou. Ficou maluca por ele. Tipo eu com Percy Jackson e os olimpianos.
  É um livro de ficção. Conta a historia de um E.T. Ele, e mais um grupo de crianças e seus respectivos guardiões (no total 9), vieram para a Terra devido o planeta deles, Loren, estar mergulhado em uma guerra contra outros E.T., os morgarianos. O principal (quem conta a historia) é o número 4. Ele enfrenta uma fase difícil. Seus poderes ainda estão desenvolvendo e os morgarianos então no pé dele. Quer dizer, tentando achar ele. É um livro muito bom, pois, alem de ser uma ficção cabulosa, vem com um leve romance. Aquela historia do E.T. apaixonar pela humana inocente e bonita, e ter aquele "romance impossível" e Blá, Blá, Blá, Blá.
  Eu recomendo esse livro para uma pessoa que gosta de pensar bastante quando ler um livro. E serio! Esse livro tem que ficar pensando nas entrelinhas. Mas é ótimo.
  Até a próxima, meus cupcakes!

Beijinhooos com laranja e limão :)