sábado, 27 de outubro de 2012

Série: Gilmore Girls

Enquanto eu lia o livro "Minha Vida Fora de Série" da Paula Pimenta, ficava super curiosa para ver as séries que ela citava nas páginas, mas depois de um tempinho esqueci de procurar. Aí um dia eu estava na casa da minha amiga e vi que ela tinha comprado o box de "Gilmore Girls", que foi a série que a Pri (personagem principal) ganhou de aniversário e fez com que ela se apaixonasse por seriados. Vi lá mesmo e quando acabei a 1ª temporada fui correndo comprar a 2ª. Agora já estou com a 3ª na minha estante e com uma paixão pela história das garotas Gilmore. Ainda falta algumas temporadas, mas vou terminar! A série estreou em 2000 e acabou em 2007 (é um pouco velhinha, mas isso deixa ainda melhor *-*)



"Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente."

Eu já tinha visto um pedacinho de um episódio quando passava no canal Boomerang, mas fiquei com preguiça de ver inteiro. Como me arrependi! Agora não passa mais e é super difícil de encontrar para baixar, por isso eu compro todas as temporadas.
Para quem gosta de Supernatural, Jared Padalecki participa das três primeiras temporadas (não sei se ele participa das outras). As protagonistas Lorelai mãe e Lorelai filha (Rory) são interpretadas por Lauren Graham e Alexis Bledel (que participou do filme "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" junto com a Blake Lively, a Serena, que todos conhecem, né? Nunca vi o filme, mas enfim...).



Assistam, é um amor de série <3 
Beijos, 
Letícia (:





2 comentários:

  1. Que interessante, a 1ª vez que vejo falar sobre essa série' Amei tudo no seu blog, as postagens, os assuntos, o layout, muito fofo *-* Gostaria de saber se vc deseja fazer troca de seguidores comigo, (vc me segue e eu te sigo) Assim vc se torna minha leitora e eu me torno a sua :) Me manda a resposta, deixa um comentario pra mim saber... Boa sexta feira e muitos beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.