segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Julieta Imortal - Stacey Jay

 
Olá, meus cupcakes! Sentiram saudades? cric cric Hoje estou afim de fazer a minha primeira resenha. Espero que você goste :)
  Vou falar um pouco de romance. Eu, particularmente, não gosto muito de romances. Meu forte mesmo são aventuras. Mas um romance é bom para todo mundo algumas vezes. Eu li esse livro já faz um tempinho.
  Em Julieta Imortal, Stacey Jay brinca bastante com sua imaginação. Como já diz na sinopse, "a maior historia de amor de todos os tempos é uma farsa". Agora você deve estar pensando, "Aquela Julieta? Com aquele Romeu?" Sim, é por ai mesmo. A historia do maior casal romântico da literatura foi contado por Shakespeare, e se ele mudou o final da historia? E se Julieta não tivesse se matado? E se quem a matou foi seu amor, seu próprio marido? Quem narra essa historia emocionante, é própria Julieta. Ela quer vingança. Ela quer que Romeu pague por ter tirado a vida que ela tanto amava. Romeu não contava que a alma de Julieta era imortal, assim como a dele. Ela trabalha pelo amor ao longo da sua eternidade. E ele tenta destruir. Destruir o amor. Destruir o que, um dia foi a razão por ter quase se matado.
  Eu li, e recomendo a esse livro. Principalmente, se você estiver com o coração despedaçado por um namorado que você pensou que te amava.
   Espero que tenha gostado. Até a próxima meus cupcakes!

Beijinhooos com morango e chocolate :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.