quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Querido, querido rímel

Se você me perguntar qual é o produto de beleza que eu mais gosto, vou responder sem pensar duas vezes: rímel. Minha mãe vive falando que se eu não parar de usar tanto vou ficar sem cílios, e confesso que morro de medo, mas não consigo largar. Hoje vou mostrar pra vocês os dois que eu mais gostei de ter, então se você achar por aí não custa experimentar (:

Super Magnify - AVON

Já entrei no mar com esse rímel, e não borrou nem um pouquinho (UAU). Mas na hora que você tira sai muito facilmente, é só puxar de levinho quando tiver lavando o rosto que sai os pedacinhos de rímel inteiros (NÃO puxe forte a não ser que queira tirar o cílios ao invés do rímel). O aplicador é ótimo, o produto é ótimo, é tudo ótimo. Pena que o meu não tem mais nem um pinguinho, só restou a embalagem ): Às vezes eu uso o aplicador com outro rímel, mas não é a mesma coisa. O cílios ficam compridíssimos e bem separadinhos. Como o aplicador é bem fininho ele pega todas as partes e é mais difícil de borrar. É perfeito!

Volume Million Lashes - L'ORÉAL Paris

Quando eu vi , não quis comprar (mesmo com a embalagem maravilhosamente dourada, haha), aí depois de uns dias minha prima resolveu me dar ele, porque tinha comprado uma caixinha que vinha com dois e mais um lápis de olho. Na primeira vez que passei não gostei muito, mas depois descobri que se você passar e esperar secar um pouquinho pra depois passar outra camada fica mais bonito. Depois de um tempinho me acostumei e vi o quando meu cílios ficam maravilhosos, longos, separadinhos e volumosos! Demorei, mas me apaixonei! Não empelota e é fácil de sair. E a embalagem é linda demais! 

Beijos,
Letícia (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.