segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olá!

  Primeiro post começa sempre do mesmo jeito: Bem vindos ao Colorful Unicorns! Não abreviem para as primeiras letras por favor, hahaha! Podem chamar de Color ou sei lá. Um dia uma abreviação decente surge.
  Meu nome é Letícia, tenho 14 anos, moro em Brasília, etc, etc. Depois vocês me conhecem melhor. A equipe é formada também por duas Beatriz, já já elas postam alguma coisa aqui :)
  Enfim, esse é um blog aleatório, a gente pode escrever o que quiser, quando quiser. Com alguma coisa você vai ter que se identificar! Ainda não tem visitas, mas se no futuro esse blog for famoso e você estiver lendo a primeira postagem para ver onde tudo começou (sonhando aqui, rs), como eu vivo fazendo com blog famosos de verdade, continue visitando e comentando! Aguardem um pouquinho que depois vem posts de verdade!
 Tudo que eu escrevo tá terminando com ponto de exclamação! Adoro pontos de exclamação!!!!!!!!
Beijos,
Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.