terça-feira, 4 de setembro de 2012

A morte e a morte de Quincas Berro d'agua - Jorge Amado

  Olá, meus cupcakes!

  Estava aqui pensando, que tal eu fazer a resenha de um clássico da literatura? Na minha escola fomos obrigados instruídos para ler esse livro... Talvez algum de vocês gostem :)
  O nome desse livro é bem complicado, é o seguinte: O Quincas teve uma morte social e a outra morte dele foi a física. Para falar a verdade, ele teve três mortes o.O ele teve a morte social, mas um dia a família encontrou ele morto. E no velório dele os amigos beberam muito cachaceiros, sabe como é? E pensaram que ele estava vivo e saiu passeando com ele (ele tava morto!!) e uma hora ele morreu (ele já tava morto, mas os malucos acharam que ele estava vivo). Não vou contar como.
  Jorge Amado pode ser um mestre, mas esse livro não me chamou a atenção. Ele não consegue fazer a gente viajar nele. Eu ri muito com ele. Não pelo livro, mas como os amigos dele que são malucos.
   Então, eu recomendaria esse livro para você que não tem nada para fazer. E para sua avó.Vou ficar com saudades, meus cupcakes *-*

Beijinhooos com sorvete de napolitano :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.