domingo, 9 de setembro de 2012

Eu sou o número quatro - Pittacus Lore

Como estão, meus cupcakes?

  Nossa, faz muito tempo desde a minha ultima resenha, né? Estávamos em semana de prova, então não tinha tempo... Pelo menos, eu voltei! Só ate minha mãe saber minhas notas kkkk' mãe se a senhora ler isso, esqueça-se disso e lembre-se que eu te amo ;)
  Esse livro, eu já emprestei pra uma amiga minha, ela amou. Ficou maluca por ele. Tipo eu com Percy Jackson e os olimpianos.
  É um livro de ficção. Conta a historia de um E.T. Ele, e mais um grupo de crianças e seus respectivos guardiões (no total 9), vieram para a Terra devido o planeta deles, Loren, estar mergulhado em uma guerra contra outros E.T., os morgarianos. O principal (quem conta a historia) é o número 4. Ele enfrenta uma fase difícil. Seus poderes ainda estão desenvolvendo e os morgarianos então no pé dele. Quer dizer, tentando achar ele. É um livro muito bom, pois, alem de ser uma ficção cabulosa, vem com um leve romance. Aquela historia do E.T. apaixonar pela humana inocente e bonita, e ter aquele "romance impossível" e Blá, Blá, Blá, Blá.
  Eu recomendo esse livro para uma pessoa que gosta de pensar bastante quando ler um livro. E serio! Esse livro tem que ficar pensando nas entrelinhas. Mas é ótimo.
  Até a próxima, meus cupcakes!

Beijinhooos com laranja e limão :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se quiser conversar algo sobre parcerias, follows e afiliados, mande um e-mail para colorfulunicorns@ymail.com

- Não é permitido o uso de palavras de baixo calão ou propagandas. Nós costumamos visitar todos os blogs que passam por aqui! ^-^

- Sinta-se a vontade para expressar sua opinião, sempre seguindo as regras! Responderemos a todos os comentários.

Muito obrigada pela sua visita! Volte sempre.